DESTAQUES

Notícias

SERJUSMIG e SINDOJUS selam acordo que fortalece as lutas dos trabalhadores do Judiciário mineiro

20 de Abril de 2017 20:07:25


Após intensas reuniões, uma delas realizadas ontem pelo SERJUSMIG com Oficiais de Justiça, outra na manhã de hoje (20/04), entre SINDOJUS também com Oficiais, e uma terceira, esta entre a direção das duas entidades, na tarde de hoje, prevaleceu o bom senso, tendo as diretorias chegado a um acordo, no qual se privilegia a razão de ser das entidades: a luta pelos direitos dos trabalhadores do judiciário mineiro.

As bases do acordo são as mesmas divulgadas hoje pela manhã na proposta enviada pelo SERJUSMIG ao SINDOJUS, com pequenos ajustes que só ampliam e favorecem os servidores.

O acordo foi muito comemorado por todos, uma vez que, quem ganha, não é SERJUSMIG ou SINDOJUS, mas, sim, os Oficiais de Justiça e todos os trabalhadores da 1ª Instância do Judiciário mineiro. Agora, os sindicatos poderão concentrar suas atenções e energias na defesa dos interesses dos servidores públicos que representam, direitos esses que estão sendo tão duramente atacados.

Mais detalhes serão divulgados na próxima segunda-feira, incluindo a redação final do acordo que será elaborado pelas assessorias jurídicas das duas entidades e juntado aos autos da ação judicial nº 02378-55-2012-503-0112 (cuja decisão determina a anulação das filiações de Oficiais de Justiça dos quadros do SERJUSMIG).

A acertada decisão das diretorias fortalece o entendimento de que a união faz a força.

JUNTOS, SOMOS MAIS FORTES!    


<<< VOLTAR

Confira também:







SERJUSMIG :: Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - CEP 30180-109 - Telefone: (31) 3025-3500 - Fax: (31) 3025-3521
Design por: Interlig
Desenvolvido por: Masterix Sistemas