DESTAQUES

Notícias

Próximo dia 22: servidores de todo o País vão para as ruas lutar contra o desmonte da Previdência!

14 de Março de 2019 20:27:50


Na sexta-feira 22 de março, servidores públicos de todos os estados brasileiros vão ocupar as ruas para protestar contra o desmonte da Previdência que promete acabar com a aposentadoria dos trabalhadores.

O SERJUSMIG, que está incansavelmente nesta luta desde a reforma apresentada pelo ex-presidente Michel Temer, estará presente e, desde já, convoca toda a categoria para lutar por seus direitos.

O projeto de Reforma da Previdência (PEC 06/2019) entregue pelo Governo Federal ao Congresso em fevereiro afeta de forma perniciosa a aposentadoria de todos os trabalhadores e trabalhadoras do campo e da cidade, do serviço público ou da inciativa privada. Agora que a proposta da Reforma já começou a tramitar oficialmente no Congresso, precisamos reagir o quanto antes para corrigir as graves violações aos nossos direitos!

Por isso, no dia 22/3/2019 o SERJUSMIG, juntamente com diversas outras entidades da sociedade civil, irá se reunir às 14h, na ALMG, de onde, às 16h, partirá em caminhada até a Praça 7, como forma de manifestar sua insatisfação com a proposta e, assim, alertar a sociedade e pressionar os deputados a não aprová-la! Participe, servidor! Nossos direitos estão em jogo! Esta será a primeira grande manifestação nacional contra a Reforma da Previdência em 2019!

Caso você ainda não tenha se convencido da gravidade da situação, leia aqui a minuciosa análise feita pelo consultor previdenciário do SERJUSMIG, José Prata.

O momento de reagir é este!

Imagem original: Freepik


<<< VOLTAR

Confira também:







SERJUSMIG :: Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - CEP 30180-109 - Telefone: (31) 3025-3500 - Fax: (31) 3025-3521
Design por: Interlig
Desenvolvido por: Masterix Sistemas