DESTAQUES

Notícias

Exposições em Audiência Pública na ALMG são taxativas: a PEC 06/2019 irá acabar com a Previdência e com a Seguridade Social!

10 de Maio de 2019 19:57:38


Aconteceu na tarde de hoje, no Auditório José de Alencar da ALMG, uma audiência pública que debateu a PEC 06/2019, que trata sobre a “deforma da Previdência”.

Organizada pela Frente Mineira em Defesa da Previdência Social, da qual o SERJUSMIG é integrante, a audiência contou com as participações de Denise Gentil, economista e professora da UFRJ; José Prata, economista especialista em Previdência e consultor previdenciário do SERJUSMIG; Roberto de Carvalho, advogado especialista em Direito Previdenciário; Ilva Maria Franca Lauria, coordenadora da Frente Mineira Popular em defesa da Previdência Social; e dos deputados estaduais André Quintão (PT) e Marília Campos (PT).

O SERJUSMIG esteve representando pelo seu presidente, Rui Viana, e pela vice-presidente Sandra Silvestrini.

As falas de todos os debatedores foram extremamente contundentes e, mais uma vez, alertaram sobre os prejuízos irreparáveis que a PEC, caso aprovada em seu texto atual, irá provocar a todos os trabalhadores brasileiros, sejam eles da iniciativa privada ou do serviço público.

Muito também foi dito sobre os danos que a PEC 06/2019 irá provocar tanto na Previdência quanto na Seguridade Social, comprometendo de forma irreversível e pondo um fim à aposentadoria dos brasileiros, bem como a benefícios indispensáveis à dignidade dos trabalhadores, como Seguro Desemprego, Auxílio-Doença, Licença Maternidade, BPC, dentre outros.

Servidor, a hora de lutar é agora! Precisamos da união de todos para barrar esta PEC que promete trazer consequências nefastas a todos nós! Fique atento às nossas convocações e participe de todas as manifestações. Precisamos sair das redes sociais e ocupar as ruas, caso contrário, nosso futuro e o futuro de nossos filhos estará arruinado! Vamos acordar enquanto é tempo!

14 de junho

Prepare-se: no dia 14/6, manifestações contra a reforma da Previdência acontecerão em todo o País. O SERJUSMIG estará nas ruas e, desde já, convoca todos os Servidores do Judiciário Mineiro a integrarem esta luta!! Aguarde novas notícias em nosso site e redes sociais!

Clique aqui e assista à íntegra da Audiência. Vale MUITO a pena! Veja e compartilhe!

Leia aqui, cobertura completa feita pela ALMG


<<< VOLTAR

Confira também:







SERJUSMIG :: Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - CEP 30180-109 - Telefone: (31) 3025-3500 - Fax: (31) 3025-3521
Design por: Interlig
Desenvolvido por: Masterix Sistemas