DESTAQUES

Notícias

13 de agosto: Dia Nacional de Luta contra a reforma da Previdência

09 de Agosto de 2019 08:58:37


 

Diante da iminente imposição de tantas perdas aos direitos dos trabalhadores, não podemos nos calar, tampouco nos desmobilizar! Após aprovada em dois turnos pela Câmara dos Deputados, a PEC 06/2019 (Reforma da Previdência) tramita agora no Senado, onde corre o imenso risco de ser sacramentada por parlamentares que demonstram não ter o menor compromisso com o trabalhador brasileiro.

É por isso que, no próximo dia 13, trabalhadores de todo o Brasil se unirão em manifestações contra a PEC 06.

Em Minas Gerais, mais do que lutar pela preservação de direitos indispensáveis àqueles que tanto fazem pelo Brasil - e contra as medidas nefastas que a Reforma da Previdência, caso aprovada como está, irá imputar a todos nós, trabalhadores - a luta será também pelo repúdio à adesão do governo mineiro ao Regime de Recuperação Fiscal proposto pela União. Se Minas aderir a esse descalabro, toda a sociedade sairá diretamente atingida, uma vez que o completo sucateamento do Serviço Público irá fatalmente acontecer.

 Por essa razão, Servidor, mais uma vez advertimos: esta é a hora de nos unirmos. Amanhã certamente será tarde demais!

Por isso, vamos, todos, à Praça da Assembleia, no próximo dia 13 de agosto (terça-feira). Vamos manifestar e deixar registrado nosso repúdio, descontentamento e indisposição para aceitar inertes os ataques que estão desferindo aos nossos direitos!

DIA NACIONAL DE LUTA CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

13/8/2019 – TERÇA-FEIRA

PRAÇA DA ALMG

16H


<<< VOLTAR

Confira também:







SERJUSMIG :: Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - CEP 30180-109 - Telefone: (31) 3025-3500 - Fax: (31) 3025-3521
Design por: Interlig
Desenvolvido por: Masterix Sistemas