DESTAQUES

Notícias

URGENTÍSSIMO - Execução dos valores devidos do vale-lanche: confira se você está dentro!

07 de Outubro de 2019 12:21:32


O Tribunal de Justiça forneceu, nesta segunda, 7, LISTA ATUALIZADA DE SERVIDORES que estiveram lotados em comarcas do interior nos anos de 2003 a 2005.

Segundo informações do TJ, a lista anterior publicada na sexta, 5, continha informações equivocadas.

Confira abaixo as instruções para a ação:

O SERJUSMIG iniciará nos próximos dias a execução da sentença proferida nos autos da Ação de número 4941698-42.2004.8.13.0024, a qual determinou o pagamento, por parte do Tribunal de Justiça, do valor corrigido do vale-lanche aos SERVIDORES LOTADOS NAS COMARCAS DO INTERIOR DO ESTADO NO PERÍODO DE NOVEMBRO DE 2003 A JULHO DE 2005. Isso quer dizer que os Servidores que, à época, estavam lotados em comarcas do interior, farão jus ao benefício que não lhes fora pago. 

Como informado anteriormente, o SERJUSMIG, desde que recebeu a primeira lista, passou a pesquisar nomes de servidores detentores do direito, verificando na listagem a ausência de alguns destes. Hoje, nova lista foi fornecida pelo TJMG, mas não é possível ao Sindicato conhecer todos os nomes.

PARA QUE NENHUM SERVIDOR FIQUE FORA DA EXECUÇÃO, o SERJUSMIG, então, optou por publicar a NOVA  listagem fornecida pelo TJMG, contendo os nomes dos respectivos servidores, e SOLICITA aos colegas que estavam lotados em comarcas do interior do estado, no período de NOVEMBRO DE 2003 A JULHO DE 2005, que confirmem se seus nomes estão registrados ali.

Se o seu nome ESTIVER na lista, seus dados ESTIVEREM CORRETOS e você for sindicalizado, fique tranquilo, não é necessária nenhuma outra providência.

Aos que embora tenham estado lotados no citado período em comarca do interior e o nome não constar da Lista, o SERJUSMIG solicita que entrem em contato imediato com o sindicato, informando e demonstrando sua lotação no citado período. Aqueles que localizarem seus nomes na lista, porém com algum erro, que façam também o contato com o Sindicato para a devida retificação.

O contato deve ser feito NO MÁXIMO E IMPRETERIVELMENTE até o dia 11/10/2019, através do e-mail valelanche@serjusmig.org.br, único canal que será utilizado para esses acertos, visando celeridade ao processo. 

ESTA SOLICITAÇÃO TAMBÉM É VÁLIDA PARA OS OFICIAIS DE JUSTIÇA DO INTERIOR, filiados ou não filiados, que também farão parte da Execução, face aos termos acertados em reunião ocorrida no dia 16/07/2019, com o SINDOJUS, consignados em ata. 

COMPANHEIRISMO

Se você conhece colegas que estavam lotados em comarca do interior no citado período e verificar que o nome dele não consta da lista, entre em contato com ele e o alerte a respeito, pedindo-lhe para fazer contato com o sindicato conforme acima.

Por favor, divulgue esta informação em sua comarca. Entre em contato com exonerados, com aposentados e lhes informe.

SITUAÇÕES DIVERSAS

SERVIDORES QUE ERAM FILIADOS À ÉPOCA E FORAM POSTERIORMENTE DISPENSADOS OU EXONERADOS, enviar solicitação de inclusão através do e-mail juridico.sjm@serjusmig.org.br, juridico@serjusmig.org.br ou juridico.michelle@serjusmig.org.br.

SERVIDORES NÃO FILIADOS À ÉPOCA E DESLIGADOS OU EXONERADOS, enviar solicitação de inclusão através do e-mail priscilla@lucchesiadvogados.adv.br para acerto de honorários com o Escritório Lucchesi.

Se você, servidor, não é sindicalizado e está na referida lista, sindicalize-se! Escreva agora mesmo para filiacao@serjusmig.org.br


<<< VOLTAR

Confira também:







SERJUSMIG :: Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - CEP 30180-109 - Telefone: (31) 3025-3500 - Fax: (31) 3025-3521
Design por: Interlig
Desenvolvido por: Masterix Sistemas