DESTAQUES

Notícias

XXI Encontro de Delegados - Orientações para delegados e Servidores de comarcas do interior

11 de Outubro de 2019 18:50:53

DELEGADOS E SERVIDORES DE COMARCAS DO INTERIOR

Ao (À) Companheiro (a) Delegado (a) do SERJUSMIG
Prezado (a) Colega,

O SERJUSMIG realizará o seu 21º Encontro de Delegados, no período de 29 de novembro a 1º de dezembro de 2019, no ACTUALL – CONVENTION HOTEL.

INSCRIÇÃO
Devido às mudanças legislativas que reduziram as receitas dos sindicatos, o SERJUSMIG se viu obrigado a diminuir o número de participantes no evento. Sua Comarca poderá participar com 01(UM) representante, no caso, o (a) Delegado (a). Caso V.Sa não possa participar, a preferência será do (a) Vice–Delegado (a). E, se esse (a) também não puder, a comarca, por decisão de 50% mais um de seus filiados, deverá indicar o representante a participar do Encontro.
Caso V.Sa. queira participar e o vice também, este último poderá se inscrever. Porém, a presença dele só será assegurada se a capacidade máxima do Encontro não for atingida.

INSCRIÇÃO DE EXCEDENTE
Havendo na Comarca outro(s) sindicalizado(s) interessado(s) em participar, poderá (ão) se inscrever como excedente(s). V.Sa. deverá colocar na ficha a ordem de excedência do sorteio ou da eleição. Ex. 1º excedente; 2º excedente... Caso haja sobra de vagas, a critério da comissão organizadora poderão ser convocados excedentes. A FICHA DE INSCRIÇÃO PODE SER BAIXADA AQUI.
A devolução ao sindicato da (s) ficha(s) de inscrição(ões) devidamente preenchida(s) deverá ocorrer via e-mail encontrodedelegados@serjusmig.org.br, ou pessoalmente, até, no máximo e impreterivelmente, no dia 14 de OUTUBRO de 2019.

FALTA DE INSCRIÇÃO OU DESISTÊNCIA
Se a Comarca não se inscrever até o dia 14 de outubro, automaticamente cederá sua vaga para outra. Já o(s) servidor(es) inscrito(s) terá(ão) o prazo máximo até 28 de outubro para, caso queira(m), desistir de sua inscrição. Caso o faça posteriormente a essa data, o SERJUSMIG estará automaticamente autorizado a efetuar o desconto, em sua(s) folha(s) de pagamento, dos custos que o Sindicato tiver contratado (diárias do hotel e outros), já que terá realizado a despesa correspondente.

RESSARCIMENTO DE DESPESAS
Ressaltamos que o SERJUSMIG arcará com as despesas de duas estadias (do hotel) e alimentação dos participantes (sexta: lanche à tarde e jantar no HOTEL; sábado: café da manhã, almoço, lanche e jantar, no HOTEL; domingo: café da manhã no HOTEL).
O SERJUSMIG ressarcirá o valor correspondente às passagens de ônibus de sua Comarca até a rodoviária de BH. Caso o colega opte pelo deslocamento em veículo próprio, o valor a ser ressarcido será, no máximo, até aquele correspondente às passagens de ônibus (ida e volta), conforme opção de menor custo para o Serjusmig. Sendo mais de um participante no mesmo veículo, o ressarcimento será efetuado pagando-se R$0,45 (quarenta e cinco centavos) a cada quilômetro rodado, por veículo (essa opção será dada somente a servidores de localidades onde não há previsão de saída de “vans”). Para o reembolso da Km é necessário anexar o cupom fiscal de abastecimento do veículo. O SERJUSMIG não reembolsará valores de estacionamento.
O Sindicato disponibilizará ônibus que sairão de sua sede, em Belo Horizonte, no dia 29/11/2019, às 12:00 horas, IMPRETERIVELMENTE, rumo ao Hotel ACTUALL, em Contagem. Portanto, programe-se para chegar no horário.
A hospedagem no hotel (check-in) se inicia às 14 horas do dia 29/11, porém, desde as 10 horas haverá no hotel funcionários do SERJUSMIG para credenciar os participantes, e a bagagem destes poderá ser guardada no hotel até o horário de seu check-in. Programe-se para não chegar ao hotel após as 14 horas, pois a abertura do evento está prevista para as 15 horas e as palestras se iniciarão imediatamente após a abertura, sendo, portanto, cobrada a presença dos inscritos.
Não serão ressarcidas despesas de transporte da rodoviária de BH para o SERJUSMIG. Também não serão ressarcidas despesas de transporte de BH ao Hotel ACTUALL daqueles que se atrasarem e perderem as delegações dos ônibus que sairão da porta do SERJUSMIG e também daqueles que optarem por não integrá-las.

LIBERAÇÃO DO PONTO
Enviaremos ofício ao Diretor do Foro local, solicitando a liberação do ponto dos participantes do Encontro. Porém, essa liberação não é obrigatória, pelo que, o(s) colega(s) deverá(ão) negociar o abono com a Direção do Foro. O(s) colega(s) também poderá (ão) usar o benefício do art. 70.
Dúvidas serão dirimidas pelos telefones: (31) 3025-3518 (José Luiz) (31) 3025- 3510 (Elexsandra) ou via e-mail encontrodedelegados@serjusmig.org.br.

Atenciosamente,
Rui Viana da Silva
Presidente
 


<<< VOLTAR

Confira também:







SERJUSMIG :: Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - CEP 30180-109 - Telefone: (31) 3025-3500 - Fax: (31) 3025-3521
Design por: Interlig
Desenvolvido por: Masterix Sistemas