DESTAQUES

Notícias

PL da Unificação tem votação adiada. Sindicalistas e Servidores mantêm corpo a corpo com os líderes da ALMG

23 de Outubro de 2019 18:30:03


A quarta-feira foi bastante movimentada para os Servidores do Judiciário Mineiro. Pautado para a sessão das 10h, no Plenário, o PL 1022/2019, que trata da unificação dos quadros de pessoal do TJMG, acabou não sendo votado.

Isso porque o projeto de lei recebeu três emendas propostas pela deputada Beatriz Cerqueira (PT) que pediam o fim do limite de vagas para fins de promoção vertical, o aproveitamento dos aprovados no atual concurso vigente e a especialização, em lei, do cargo de oficial de justiça. As emendas ensejaram um pedido de suspensão da reunião, para uma análise mais criteriosa do seu conteúdo, por parte dos líderes.

Antes de a reunião ser suspensa, a deputada fez uma defesa contundente das emendas, apoiada pelas centenas de Servidores que lotaram as galerias da Assembleia, pedindo atenção à carreira do Servidor do Judiciário Mineiro.

A sessão das 14h, em que o PL foi novamente pautado, acabou não sendo aberta por falta de quórum. Enquanto isso, as lideranças sindicais, percorriam os gabinetes dos líderes dos blocos da ALMG, para solicitar seu apoio às três emendas do projeto.

O corpo a corpo com as lideranças continuará essa semana e seu apoio, Servidor, é fundamental. A previsão é que o projeto seja novamente pautado na próxima semana e, até lá, vamos enviar e-mails aos líderes e vice-líderes, solicitando apoio às três emendas.

 

Acesse aqui a lista de e-mails. Basta copiar e colar no campo PARA da sua mensagem!

Sugestão de texto:

Prezado sr. deputado,

Venho solicitar o seu voto favorável às emendas propostas pela deputada Beatriz Cerqueira (PT), ao PL 1022/2019, em respeito ao concurso público e a valorização à carreira. Conto com o seu apoio ao servidor do Judiciário Mineiro.

Atenciosamente,
(assinatura)

Assista abaixo, o vídeo com a defesa das emendas feita pela deputada Beatriz Cerqueira:

​​

Confira as fotos aqui.

Continue acompanhando nosso site e redes sociais! Notícias em breve!


<<< VOLTAR

Confira também:







SERJUSMIG :: Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - CEP 30180-109 - Telefone: (31) 3025-3500 - Fax: (31) 3025-3521
Design por: Interlig
Desenvolvido por: Masterix Sistemas