DESTAQUES

Notícias

Projetos de reajuste não foram votados na CFFO

11 de Fevereiro de 2020 19:34:46


Não houve sessão da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária marcada inicialmente para às 17h de hoje, 11/02. Segundo os parlamentares que representam os profissionais da área da segurança pública, há uma tentativa de apresentação de emendas visando estender a recomposição salarial aos demais servidores do Poder Executivo, o que segundo eles, inviabilizaria o reajuste já acordado com o governo do estado.

Como a tramitação de todos os projetos tem ocorrido de forma articulada e simultânea, é necessário vencer esse impasse para que os projetos dos demais poderes também tramitem.

Os parlamentares, os presidentes de poderes e as entidades representativas permanecem em contato com os líderes de blocos e também com o presidente da ALMG, deputado Agostinho Patrus Filho (PV) em busca de um acordo a fim de agilizar a tramitação dos projetos.

O Serjusmig continuará atuando para que haja a aprovação dos projetos e disponibilizará aos servidores informações quanto a pauta de votações da Assembleia em nossas redes.


<<< VOLTAR

Confira também:







SERJUSMIG :: Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - CEP 30180-109 - Telefone: (31) 3025-3500 - Fax: (31) 3025-3521
Design por: Interlig
Desenvolvido por: Masterix Sistemas