DESTAQUES

Notícias

Comitê Gestor Regional: eleições diretas nesta quarta, 05 de agosto

04 de Agosto de 2020 11:45:31


Na próxima quarta-feira, 5 de agosto de 2020, serão realizadas as eleições diretas para a escolha de membros do Comitê Gestor Regional, para o Biênio 2020-2022.

Serão eleitos dois Juízes de Direito, entre os titulares de varas ou comarcas integrantes de cada uma das regiões administrativas, e um Servidor lotado em comarca integrante de cada uma dessas regiões.

Além da escolha de membros por meio das eleições diretas, o Órgão Especial do TJMG elegerá, em sessão própria, um Juiz de Direito e um Servidor da 1ª Instância, para comporem o comitê.

 

Votação

O formulário de votação estará disponível, na Rede TJMG, no dia 5 de agosto, quarta-feira, das 0h até as 23h59.

Os magistrados de primeiro grau poderão votar em apenas um dos Juízes de Direito constantes da relação de inscritos da sua região administrativa.

Também, os Servidores da 1ª Instância poderão votar em apenas um dos Servidores constantes da relação de inscritos da sua região administrativa.

 

Candidatos

Confira a lista de candidatos inscritos para escolha via eleições diretas para o Comitê Gestor Regional.

 

Comitê Gestor Regional

O Comitê Gestor Regional foi criado para gerir e executar a Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição, instituída pelo Conselho Nacional de Justiça-CNJ, para aperfeiçoar os serviços judiciários prestados.

Você pode contribuir! Basta votar.

Acesse mais informações sobre o Comitê Gestor Regional e as eleições na Rede TJMG, em Menus Auxiliares > Planejamento Estratégico > Comitê Gestor Regional.

 

Com informações TJMG


<<< VOLTAR

Confira também:







SERJUSMIG :: Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - CEP 30180-109 - Telefone: (31) 3025-3500 - Fax: (31) 3025-3521
Design por: Interlig
Desenvolvido por: Masterix Sistemas