DESTAQUES

Notícias

Educação pública em xeque: A Reforma administrativa vai desvalorizar ainda mais os (as) professores (as)

15 de Outubro de 2020 16:22:33


A pandemia não faz bem à saúde dos nossos professores. Os problemas relatados são de estresse envolvido na necessidade de aprender rápido para adequar o planejamento à nova situação, o risco de contaminação, a insegurança em relação ao futuro, a falta de reconhecimento das famílias e gestores, o aumento no tempo de preparo das aulas e de dedicação aos alunos e a sensação de não conseguir dar conta de todas as demandas domésticas, familiares e profissionais.

A Reforma Administrativa vem para piorar os salários e retirar os direitos desses profissionais. Diga não à essa Reforma!
 

Campanha

A Fenasps iniciou no último dia 16 a divulgação de uma campanha de mídia contra a contrarreforma Administrativa, apresentada pelo governo no início do mês de setembro. Esta campanha é promovida pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) e suas entidades, dentre elas a Fenasps. Saiba mais aqui.

Não guarde estas informações para você. Compartilhe este card para seus colegas de trabalho, seus amigos, no seu círculo familiar. Use as hashtags #NaoaReformaAdministrativa#DefendaoServicoPublico#ValorizeoProfessor#EducacaoPublica#DiadoProfessor e siga as redes sociais da Fenasps: no Facebook, no Twitter e no Youtube.

Fonte: Fenasps / Foto: Reprodução


<<< VOLTAR

Confira também:







SERJUSMIG :: Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - CEP 30180-109 - Telefone: (31) 3025-3500 - Fax: (31) 3025-3521
Design por: Interlig
Desenvolvido por: Masterix Sistemas