DESTAQUES

Notícias

Concurso Público regido pelo Edital nº. 01/2017 – Novas Convocações

23 de Novembro de 2020 15:31:55


Na edição do Diário do Judiciário eletrônico-DJe disponibilizada na sexta-feira, 20, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) convocou novos candidatos aprovados para vagas remanescentes do Concurso Público regido pelo Edital nº 01/2017. 

São 18 vagas, duas para o cargo de Comissário da Infância e da Juventude e as demais para o cargo de Oficial Judiciário, distribuídas em 12 Comarcas do estado: Águas Formosas, Arinos, Jaíba, João Pinheiro, Manga, Montalvânia, Novo Cruzeiro, Rio Vermelho, Santa Rita de Caldas, Tiros, Araguari e Teófilo Otoni.

Os candidatos convocados têm o prazo de 05 (cinco) dias para manifestação relativa ao interesse na nomeação para as vagas, mediante resposta ao e-mail que lhes será enviado na data da publicação.

As convocações são fruto da intensa luta do SERJUSMIG, lado a lado com os aprovados no concurso. Sem os muitos passos do SERJUSMIG e dos aprovados no concurso, e o perseverante trabalho junto à ALMG, as novas convocações não seriam possíveis. 

Relembre os três anos de compromisso do SERJUSMIG na defesa incansável do concurso, trazendo justiça aos aprovados, um pouco de alívio aos atuais Servidores e mais serviço público de qualidade ao cidadão, usuário dos Serviços Públicos e destinatário final de todo esse esforço.

O SERJUSMIG continua atuando junto à Direção do TJMG para que haja novas convocações, contemplando outras Comarcas do estado que também necessitam de novos Servidores para melhoria da prestação jurisdicional.

Parabenizamos os aprovados pela persistência e desejamos boas-vindas aos novos Servidores e Servidoras do Poder Judiciário Mineiro! Convidamos os convocados, desde já, para filiação ao SERJUSMIG, fortalecendo ainda mais a nossa luta!

 

SERJUSMIG
Unir, Lutar e Vencer


<<< VOLTAR

Confira também:







SERJUSMIG :: Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - CEP 30180-109 - Telefone: (31) 3025-3500 - Fax: (31) 3025-3521
Design por: Interlig
Desenvolvido por: Masterix Sistemas