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Unafisco lança campanha para debater privilégios tributários

03 de Março de 2021 14:19:26


O ano político já começou e com ele a bateria de ataques infundados aos servidores públicos se renovou. A Unafisco Nacional preparou um contraponto às fake news sobre o orçamento público e lançou no início de março (1º/3) uma grande ação no Distrito Federal.

A iniciativa pretende sensibilizar governo, parlamentares e opinião pública para a necessidade de um debate nacional para obtenção de recursos necessários à retomada do desenvolvimento econômico sem que sejam necessários ainda mais cortes contra quem mais precisa. Toda a campanha é baseada em estudos realizados pela Unafisco ao longo do ano de 2020 e atualizados no início de 2021. Saiba mais em Privilegiômetro Tributário.

São previstos mais de 3 milhões de impactos ao mês em visualizações da campanha e foco na rota parlamentar com o maior sequencial de mega painéis de LEDs da América Latina, dentro do Aeroporto de Brasília. A intenção é alertar para a alternativa de recuperação de recursos gastos com subsídios sem retorno, que passarão dos R$ 315 bilhões em 2021, somente na esfera federal, número muito maior do que quaisquer medidas de arrocho fiscal previstas na PEC Emergencial, por exemplo.

O destaque da ação será o sequencial de cinco painéis de LED dentro da área da Infraero do Aeroporto Internacional de Brasília. As peças estão posicionadas em rota obrigatória de quem chega ou deixa Brasília e ocupam o ranking de maior da categoria em toda a América Latina. Completam a ação mais três endereços estratégicos nas rotas entre o terminal e a esplanada dos Ministérios e região hoteleira (confira abaixo).

O Aeroporto de Brasília se consolidou durante a pandemia e fixou posição com o segundo mais movimentado do País. Atualmente atende 39 cidades brasileiras e dois destinos no exterior. É o único terminal aéreo com ligação para todas as capitais do Brasil, possibilitando, além do acesso aos principais centros urbanos, uma conexão com o interior.

Além do impacto massivo para parlamentares, lideranças políticas e institucionais, a ação terá ainda o potencial de se transformar em um marco do primeiro semestre na cidade, propiciando pautar o debate nos principais veículos de imprensa do País, presentes com correspondentes e sucursais na cidade. Acompanhem pelas redes sociais da Unafisco toda a divulgação ao longo dos próximos três meses.

 

Front Lights e Painéis de LED

A campanha de mídia externa irá utilizar dois formatos: 1. Frontlight (Painéis maiores do que outdoors comuns, feitos com material mais resistente – lona –  e com iluminação frontal para visualização noturna) 2. Painel de LED (Painéis com dimensões maiores e formatos de vídeos randômico com entradas de 15s) . Serão duas artes distribuídas por oito peças, mostrando a desigualdade social agravada pela manutenção de privilégios tributários sem acompanhamento.

 

Confira os endereços:

  1. FRONT LIGHT – ESTRUTURAL- PROXIMO AO VIADUTO AYRTON SENNA SENTIDO: BRASILIA – Impactos 958.713/mês
  2. PAINEL DE LED – L2 SUL QD 608 – Impactos 862.605/mês
  3. PAINEL DE LED – LAGO SUL AO LADO DO GILBERTO SALOMÃO – Impactos 893.510/mês
  4. SEQUENCIAL DE LED – AEROPORTO DE BRASÍLIA – 05 FACES – VEICULAÇÃO TODA TERÇA-FEIRA E 03 FACES 0 VEICULAÇÃO TODA QUINTA-FEIRA 493 mil /mês

 

Fonte: UNAFISCO Nacional


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