DESTAQUES

Notícias

RS: Presidente do TJ garante apoio à reposição salarial com retroatividade

17 de Maio de 2016 16:57:42

O Sindjus/RS se reuniu na tarde desta quarta, 4, com o desembargador presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), Luiz Felipe Difini, que garantiu o apoio incondicional à aprovação do Projeto de Lei 368/15, da reposição salarial, com retroatividade, nos termos do acordo de greve de 2015.

Participaram da reunião o coordenador geral Marco Aurelio Weber e o secretário-geral Davi Pio."Vocês não tenham dúvida de que a administração do Tribunal de Justiça torce e fez grandioso esforço para que o PL 368 (da reposição salarial de 8,13%) fosse a plenário, e, tanto defende a manutenção da retroatividade que, em hipótese alguma, sequer cogitou a possibilidade de apresentar qualquer mensagem retificativa a este PL. A pressão dos servidores, que são absolutamente merecedores dessa recomposição, deve agora ocorrer no âmbito da Assembleia Legislativa. Aprovado lá o PL tal qual originariamente proposto, a Administração do Tribunal de Justiça honrará o seu compromisso com o seu corpo de servidores", disse o desembargador presidente Luiz Felipe Difini.

O sindicato está convocando os servidores a acompanhar a sessão do dia 7 de maio, além de pressionar os parlamentares pela aprovação dos projetos sem emendas. Em seu site o sindicato disponiblizou ainda a lista de contatos dos deputados e deputadas da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

Fonte: JusBrasil


<<< VOLTAR

Confira também:







SERJUSMIG :: Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - CEP 30180-109 - Telefone: (31) 3025-3500 - Fax: (31) 3025-3521
Design por: Interlig
Desenvolvido por: Masterix Sistemas