DESTAQUES

Notícias

SINDSEMPMG e SERJUSMIG lançam nova campanha contra a PEC 32 e RRF

15 de Outubro de 2021 17:52:45


SINDSEMPMG e SERJUSMIG lançaram uma nova campanha contra a Reforma Administrativa e a adesão de Minas Gerais ao Regime de Recuperação Fiscal. Em parceria com o ator e humorista Gustavo Mendes, as entidades sindicais reforçam o alerta para a gravidade das duas propostas, que pretendem acabar com os serviços públicos, atingindo não só os servidores, como toda a população.

Na quinta-feira (15), Gustavo Mendes divulgou em suas redes sociais o primeiro de uma série de oito vídeos que abordam de forma objetiva, clara e, por vezes, bem-humorada, como essas duas propostas podem afetar diretamente a sociedade. Esse primeiro material tratou da compra de votos favoráveis à PEC 32 por parte do Governo Federal, através da distribuição de cargos e emendas parlamentares no Congresso, o famoso “toma lá, dá cá”.

Nos próximos vídeos, que tratam tanto do RRF quanto da PEC 32, serão abordadas questões como o aumento da corrupção, o sucateamento dos serviços públicos, o encarecimento de bens e serviços atualmente geridos pela iniciativa pública - caso sejam privatizados -, dentre outras graves consequências.

Adotando uma linguagem simples e clara, a campanha aproveita a popularidade e o talento de Gustavo Mendes para alcançar e falar com os diversos públicos da sociedade civil. 

Assista ao primeiro vídeo da campanha:

 

 

Acompanhe as divulgações em nossas redes sociais e compartilhe os vídeos da campanha!

Vamos conscientizar e alertar a população sobre esta grave ameaça aos serviços públicos e ao Estado Democrático de Direito.

 

SERJUSMIG
Unir, Lutar e Vencer


<<< VOLTAR

Confira também:







SERJUSMIG :: Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - CEP 30180-109 - Telefone: (31) 3025-3500 - Fax: (31) 3025-3521
Design por: Interlig
Desenvolvido por: Masterix Sistemas